Criar uma Loja Virtual Grįtis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.8/5 (60 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Pįgina


Os Serial Killers mais Famosos
Os Serial Killers mais Famosos

Jack o Estripador

Um dos mais famosos criminosos da história, Jack foi o responsável por matar e estripar os corpos de prostitutas nas regiões pobres de Londres em 1888. Sua identidade nunca foi descoberta, pois parou de matar após a quinta vítima.

 

Nunca foi detido

 

 

Charles Manson

Charles Milles Manson, nascido em 1934, é um dos mais assassinos mais conhecidos pelo mundo, devido à exposição de seus crimes. Usava e vendia drogas, era violento e cometia espancamentos mesmo adolescente. Desde a infância assíduo frequentador de reformatórios juvenis, ficou preso um longo tempo e quando saiu da cadeia, em 1967, não demorou para que ele fundasse uma comunidade alternativa baseada no amor livre, em pleno auge da era “paz e amor”. Costumava dizer que era Jesus Cristo reencarnado e acreditava em mensagens escondidas nas letras dos Beatles. Fracassado em sua carreira como músico, Manson explorou o lançamento do álbum dos Beatles, The Beatles, onde Manson via mensagens que indicavam uma “guerra racial” que só existia na cabeça dele, onde brancos se revoltariam contra negros a partir de crimes cometidos por sua legião. O mais famoso deles aconteceu em agosto de 1969, onde durante duas noites Manson e seus seguidores invadiram duas mansões e mataram com requintes de crueldade vários famosos, entre eles a atriz Sharon Tate, então grávida e esposa de Roman Polanski, escrevendo com o sangue dos mortos frases em portas e paredes, como “Morte aos porcos”, “Helter Skelter” e “Levantem-se”.

 

Culpado por: tráfico de drogas, agressão física, assaltos, exploração da prostituição, diversos assassinatos.
Sentença: Prisão perpétua. Manson continua preso na California.

 

 

 

Jeffrey Dahmer

O “Canibal de Milwaukee”, como ficou conhecido, matou 17 homens e garotos entre os anos de 78 e 91, além de ter cometido vários outros crimes de cunho sexual. Frequentava bares gays e encontrava lá suas vítimas, levando-as para casa e as drogando. Praticava necrofilia e canibalismo com os cadáveres. Seu sonho era criar um escravo sexual pingando ácido dentro da cabeça das vítimas. Foi preso em 1991 e morto em 1994.

Culpado por: diversos assassinatos
Sentença: Prisão perpétua, morto por espancamento na cadeia em 94.

 

 

John Wayne Gacy

Conhecido como o “Palhaço Assassino”, Gacy foi o responsável por, pelo menos, 33 estupros seguidos de morte de garotos, crimes ocorridos entre 72 e 78 na cidade de Chicago. Matava por estrangulamento e enterrou alguns dos corpos no terreno ao lado de sua casa.

Culpado por: estupro e assassinato
Sentença: Pena de morte, executado com injeção letal em 1994.

 

 

Peter Kürten

 

Vampiro de Düsseldorf nasceu em Mülheim, Alemanha, em 1883. Ainda criança, entre os seis e nove anos de idade já matava e mutilava animais como cachorros e sapos. Em 1892 afogou dois coleguinhas jogando-os no rio. Quando adolescente, fazia ataques sexuais contra animais de porte médio, como ovelhas, além de abusar de suas irmãs, tal como seu pai fazia. Foi preso algumas vezes por roubo e tentativas de estupro. Em 1929 matou 11 pessoas na região de Düsseldorf, mas é possível que tenha matado ainda mais. Atacava, sexualmente ou não, mulheres e crianças, com facadas e também por asfixia. Confessou após ser preso ter bebido o sangue de pelo menos uma de suas vítimas.

Culpado por: abuso sexual, roubo e assassinatos, também provocou incêndios em casas e outras tentativas de assassinato.
Sentença: Preso em 1930 e executado em 1931.

 

 

Ed Gein


Um dos mais conhecidos maníacos, e que inspirou o maior número de escritores e cineastas, Gein foi um assassino e também um violador de túmulos, de onde tirava os corpos e guardava alguns pedaços de corpos, algumas partes ele usava para construir utensílios domésticos, adornos e roupas femininas, e fazia sexo com alguns cadáveres. Costumava se vestir com as roupas criadas e dançar sozinho na sua casa. Usava um crânio como tigela de sopa. Conversava com a mãe morta, que em vida era uma fanática religiosa e espancava Gein. Teve dois assassinatos confirmados e foi suspeito de mais seis, entre os anos de 1947 e 1957.

Culpado por: assassinato
Sentença: Reclusão em hospital psiquiátrico.

 

 

Albert Henry DeSalvo


Apelidado de “O Estrangulador de Boston”, DeSalvo, nascido em 1931, era especialista em criar armadilhas para animais e foi o responsável por 13 assassinatos confirmados. Geralmente abusava de mulheres (das mais variadas idades, de 19 a 85 anos) e as estrangulava com roupas das mesmas. Vez ou outra matava com facadas e espancamento. O mais curioso é que em nenhum dos casos havia sinal de arrombamento nas casas das vítimas. Acabou fugindo do hospício onde estava internado, sendo recapturado no dia seguinte. Outra curiosidade é que a autenticidade dos crimes nunca foi confirmada (até o ano de 2013) – alguns inclusive suspeitavam que Albert DeSalvo tenha assumido alguns crimes que ele mesmo não tinha cometido. Além das mortes, há inúmeros outros casos de estupro atribuídos a DeSalvo, com estimativas que chegam a 300 casos.

Culpado por: abuso sexual, estupro, assassinato, roubo, arrombamento, furto.
Sentença: Internação em manicômio judicial, e após uma fuga enviado para uma prisão de segurança máxima em 1967, sendo assassinado seis anos depois na cadeia.

 

 

Albert Fish

Hamilton Albert Fish foi um dos piores assassinos já existentes. Mais um dos que tiveram uma infância problemática, Fish perdeu o pai aos cinco anos e sua mãe o mandou para um orfanato por falta de um emprego, onde ele era frequentemente agredido. Mais tarde, descobriu prazer nas agressões, e além disso começou a praticar coprofagia e a beber urina. Teve relações homossexuais diversas e depois de casado e com filhos, passou a molestar sexualmente meninos e meninas, a maioria deles com menos de dez anos de idade. Quase idoso, Fish passou a trabalhar como pintor de casas, a oportunidade perfeita para continuar seus ataques pedófilos. Tendo passado pela prisão diversas vezes, seu crime mais famoso é o assassinato hediondo de Grace Budd, onde confessou ter molestado a menina e comido sua carne.

Culpado por: abuso sexual, sequestro e assassinato.
Sentença: Condenado à morte, na cadeira elétrica em 1936.